sexta-feira, 2 de março de 2012

As mais belas praias da Europa

As mais belas praias da Europa

Procurando um destino para as próximas férias?!?!?
Quer curtir sombra e água fresca em outro local?!?!
Ver paisagens tão lindas quanto as do nosso Brasil?!?!?

Se para toda as perguntas acima sua resposta foi sim, você está no lugar certo!!!!!

De acordo o Travellers' Choice 2011 segue abaixo dicas das melhores praias da Europa.
Se você achou que só o Brasil era dotado de belezas naturais, prepare-se para babar!!!

1.Ayia Napa, Chipre


Esta cidade resort, com as mais lindas praias tem as mais badaladas festas que duram noites. Mas se você não estiver a fim de dançar de biquíni, não se preocupe — você pode explorar um mosteiro medieval ou aproveitar os cruzeiros no encantador azul do mar. As famílias vão querer visitar o Water World, o maior parque aquático temático da Europa.

2.Mykonos, Grécia

A ilha grega mais popular e mais linda do Mar Egeu atrai uma crescente multidão de pessoas que estão em busca do seu estilo de vida noturna. Durante o dia, é possível ter alguma privacidade nas praias mais desertas ao norte, mas as praias do sul são completamente lotadas. Ski, jet-ski, windsurf, passeio a cavalo, pára-quedas ou simplesmente guarde sua energia para a noite.

3.Lagoa Azul (Ilha de Comino), Malta

A Lagoa Azul (Blue Lagoon) é uma das melhores praias de Malta. Situa-se entre a ilha de Comino e a sua ilhota Cominotto. As águas transparentes da Lagoa Azul refletem o bonito azul do céu e deixam ver o fundo de areia branca desta parte do Mar Mediterrâneo. Esta baía comprida e estreita rodeada por rochas e de um pouco de areia é quase uma piscina, o que faz dela o local ideal para nadar, fazer snorkeling, mergulho com garrafa ou simplesmente relaxar na praia.

4.San Vito lo Capo, Itália

Os turistas tradicionais ainda não descobriram San Vito lo Capo, então se está procurando por uma autêntica folga tranquila numa praia italiana, agora é hora de reservar sua viagem para esta cidade praiana siciliana. O clima é melhor nos meses de verão, mas os fãs da boa comida podem querer esperar até setembro, quando San Vito lo Capo promove seu Festival de Cuscuz anual.  

5.Alcudia, Espanha

Procurando por um ótimo destino de praia familiar em Majorca? Alcudia é uma ótima aposta. Nade e brinque em uma linda praia, curta uma refeição em um pub que recebe crianças... e se divertir à moda antiga com jogo de fliperama e explorar as cidades vizinhas. 

6.St Ives, Reino Unido

St. Ives possui um quarteto de praias de areia dourada. Enseadas isoladas atraem os nadadores e os adoradores do sol, mas os fãs dos esportes aquáticos visitam St. Ives pelas excelentes condições para a prática do surfe, windsurfe e esqui aquático. 

7.Oludeniz, Turquia

As águas que cercam o pequeno vilarejo de Oludeniz têm uma graduação extremamente bela de azul. O mar de tons verde-safira espalha-se pela areia branca, repleta de banhistas. O cenário é mais maravilhoso visto de cima — Oludeniz é renomado como um dos principais locais do mundo para o paragliding.

8.Villasimius, Itália

Férias de verão em Villasimius oferecem praias relaxante e uma vida noturna agitada. Curta o sol durante o dia... depois dance nas boates até o amanhecer. Mas na baixa temporada, há um clima mais calmo e o clima ameno é perfeito para explorar cidades próximas como Cagliari. 

9.Albufeira, Portugal

Albufeira encanta a todos a cidade é acompanhada da Algarve, região sudeste de Portugal. Casas brancas reluzentes com um toque mouro, supreendentes penhascos de várias matizes e vestígios de fortes antigos que estabelecem comodidades modernas com um toque histórico charmoso.

10.Dalyan, Turquia

Ruínas antigas, banhos de lama e áreas de criação tartaruga marinha gigante são apenas algumas das atrações mágicas de Dalyan. Esportes de praia, passeios de bicicleta. Não perca as tumbas adornadas de Lícia, esculpidas nos rochedos ao longo do rio Dalyan Çayı há cerca de 400 A.C.

11.Lindos, Grécia

Você terá três praias entre as quais escolher em Lindos: a calma Praia Pallas, a afastada St. Paul's Bay e a praia principal, Megali Paralia. Reserve um tempo para explorar a cidade em si também. É uma boa caminhada até a acrópole, mas a vista é magnífica.

12.Antalya, Turquia

Rochedos escarpados, grutas misteriosas e temperaturas amenas são os atrativos do balneário de Antalya, que se situa imponente sobre a baía batizada com o nome de uma rainha da beleza turca. As praias e uma linda marina disputam a atenção com as ruas pitorescas de Kaleici, o centro antigo da cidade. O Minarete de Seljuk, construído em forma de flauta no século XVIII, com seus 90 degraus, é um símbolo da cidade.

(Fontes: http://www.tripadvisor.com.br / http://www.malta-guide.net)

Agora é só escolher o destino e boa viagem!!!!


0 comentários:

Postar um comentário